Clique no ícone acima e escolha o seu produto.

O convite dá uma idéia de como será a festa, que pode ser um estilo mais formal ou descontraído. Quando não for dar festa simplifique o convite! O clássico é um estilo mais usado para noite, o moderno se encaixa em qualquer horário... exceto o rústico que combina melhor com um casamento de dia e de preferência ao ar livre como num sítio ou praia.

Embora automaticamente convidados, os padrinhos também devem receber convites. Geralmente se usa um modelo mais especial diferente dos demais. Pode-se usar uma mensagem especifica que servirá também aos pais que serão convidados mais que especiais.

O relevo americano é a impressão mais utilizada, mas prefira um tamanho médio com letras simples e legíveis. Mas entenda que este tipo de impressão encarece o convite! Opte pela impressão Of-set (normal) se não quiser dispor de 50% a 100% à mais no valor total.

O papel do convite deve ser sempre de boa qualidade (color plus, couché ou importado). Veja o que representa alguns papeis: Papel Escuro > requinte / Papel Brilhante > luxo / Papel Claro > tradição / Papel Rústico > moderno.

Vale a pena contratar um calígrafo para sobrescritar os convites. Ou então optar caligrafia digital, que é basicamente uma tag com nome dos convidados fixada em cada convite.

O mapa do local só deve ser enviado em caso de locais de difícil acesso, e pouco conhecido. É muito importante ter pontos de referência.

RSVP é a abreviação de Répondez S'il Vous Plaît, uma expressão francesa, que significa "Responda, por favor". Utilizada na confirmação de presença dos convidados para um melhor planejamento (para fazer uma previsão de quantos convidados comparecerão). Este código, adicionado no final de convites, significa que o anfitrião está pedindo ao convidado uma resposta ao convite (ou seja, deseja saber se o convidado comparecerá ao evento). Este reponde se vai ou não, o mais rápido possível, dentro de um ou dois dias após o recebimento do convite. OBS.: Este serviço poderá ser contratado ou fornecer telefones/e-mails pessoais. O mesmo poderá estar incluído no convite, juntamente com o endereço da web da lista de presentes (um em cada extreminado (inferior) do convite. Em fonte menor que o restante do conteúdo.

SAVE THE DATE é um cartão enviado bem antes dos convites para que os convidados reservem a data do casamento em suas agendas.

** Pedidos à partir de 100 unidades (salvo alguns modelos). O prazo mínimo para se pensar na contratação de convites geralmente é de 120 dias de antecedência e entregues aos convidados faltando 60 dias para ocasamento. Há casos em que a entrega é feita com 40 dias... A opção é da noiva. É importante acrescentar de 5% a 7% de convites ao total, para convidados de última hora e erros de caligrafia.

Para orçamentos, informar a quantidade e modelo desejado (cores, texturas, apliques, etc.)

Serviços disponíveis: 1- Convites, 2 - Convites para os pais e padrinhos (se forem diferentes dos demais), 3 - Caligrafia digital, 4 - Convites individuais, 5 - Cartão de Agradecimento, 6 - Lista de Presentes, 7 - Mapa, 8 - Cardápio, 9 - Tag para Carro, etc..

Pedidos com no mínimo de 90/120 dias de antecedência (Consulte para encaixes de urgência).



   
   

 

Consulte a AGENDA: se há vagas disponiveis ou encaixes! (Noivinhos e Lembranças feitas à mão)