Dúvidas sobre nosso trabalho? Abaixo seguem algumas perguntas pertinentes de nossos clientes para facilitar nosso atendimento:

Onde vocês estão localizados?

Estamos situados em Niterói – Rio de Janeiro (Próximo as Barcas S.A e Plaza Shopping).

Vocês possuem loja?
Não temos loja física, somos uma loja virtual. É difícil encontrar tempo disponível para atender virtualmente e pessoalmente, atender ao telefone, negociar com fornecedores, confeccionar os produtos, prepará-los para logística (retirada/entrega dos produtos). Em alguns casos, fazemos uma exceção... Poderá conhecer nosso trabalho pessoalmente através dos eventos que participamos durante o decorrer do ano.

Vocês  tem telefone fixo?
Sim, será um prazer em atendê-lo! O telefone somente é fornecido no rodapé do seu orçamento. Horário para atendimento telefônico: 14h às 20hs. Orçamentos serão fornecidos somente através do formulário. Colabore!

Por que não podem fornecer o orçamento por telefone?
– Através do formulário podemos responder com mais praticidade e detalhadamente, garantindo que não haja perda destas informações... E sua solicitação de orçamento ficará em nosso cadastro por alguns meses.
– Muitas vezes temos compromissos com fornecedores em horário comercial, em alguns casos estamos atendendo clientes, desenvolvendo as peças e embalando para entrega, etc.
– O tempo é muito precioso para nós! Agradecemos a sua compreensão!

Qual o prazo para recebimento do orçamento?
Até 5 dias úteis. Podendo ser estendido por 10 dias em casos de excessos de mensagens, feriados e recessos.

Enviei um formulário e ainda não recebi um retorno... Por quê?
– Respondemos por ordem de chegada, mas damos preferência para os seguintes casos: clientes antigos ou clientes com pedidos confirmados e pedidos de orçamento com prazos urgentes.

Enviei um formulário há mais de 5 dias! Por que não recebi meu orçamento!
- Para envio de um orçamento corretamente, precisamos ter todos os dados solicitados no formulário. Caso deixe de preencher um campo provavelmente não terá retorno. São muitas solicitações de orçamento e damos preferência para aqueles que puderam se dedicar ao preenchimento completo.
- Endereço de e-mail digitado errado.
- Se deixou de informar o telefone fixo.
- Se deixou de informar a quantidade (os valores diferem) ou não informou o produto de interesse.
- Se deixou de informar o CEP ou a data do evento (estes dados são importantes para verificar a viabilidade do pedido).
- Se a data do evento for para daqui 10/12 meses ou mais (ele ficará em espera até que se abram as vagas para aquele período)..

Quais os dias e horários de atendimento?
– Por telefone: de 2ª à 5ª feira, de 14hs às 20hs (Não atendemos aos sábados, domingos e feriados - feriados nacionais prolongados com “dia enforcado” também são relevantes). A 6ª feira é dedicada a logística.
– Por e-mail: de 10hs às 20hs.

Qual a forma de envio?
- Correios: Sedex ou Sedex 10 (não enviamos Noivinhos, bebidas e lembranças delicadas por PAC).
- Motoboy: Normal ou Expressa.
- Carro (para lembrancinhas e produtos em quantidade). Será cobrado combustível, pedágio e demais custos que ocorrerem. Reservamos o direito de não fazer entregas em lugares considerados "de risco".

Posso retirar a encomenda?
– Se desejar, poderá retirar a encomenda conosco em Niterói, somente com horário marcado!
– Já contamos com um local no RJ para retirada (mediante consulta). Uma pessoa super-bacana poderá fazer esta gentileza para você!

Qual o valor do frete?
O valor do frete depende da localidade (CEP) + peso total do pedido + embalagem (caixa de papelão, plástico-bolha e/ou papel para proteção do produto).

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e quantidade desejada. Os noivinhos são entregues na semana do evento. O mesmo é informado no orçamento e na confirmação do pedido, podendo variar de acordo com a necessidade do cliente (salvo exceções com data pré-agendada mediante consulta). Cada produto tem seu prazo de confecção diferenciado: consulte cada caso.

Tenho receio de fazer compras via web. Vocês abririam uma exceção para ver pessoalmente?
Primeiramente deverá preencher o formulário com TODOS os dados solicitados, informando os produtos de seu interesse e suas quantidades, data, localidade, etc. No próprio formulário, solicite se há possibilidade de atendimento para conhecer pessoalmente. Nós analisaremos a sua solicitação. Mas tendo em vista que todos da equipe ocupam a maior parte do tempo (inclusive fora do horário comercial) para confecção de produtos, logística, etc, nem sempre podemos atender a todos.

Vocês atendem pedidos fora do estado do Rio de Janeiro?
Claro! Atendemos Brasil e exterior com entrega pelos Correios.

Qual a forma de pagamento?
– Geralmente são 2 parcelas: 1ª 50% do valor total do pedido e 2ª 50% restante (+ SEDEX caso solicite a entrega)
– Temos pagamento facilitado em até 6x (sujeito à análise) com última parcela 5 dias antes do evento.
– Através de DOC, depósito em conta corrente, cartão de crédito (pagseguro) ou Lotérica.
– À princípio só disponibilizamos o(s) seguinte(s) banco(s): CAIXA ECONÔNICA FEDERAL - Lotéricas também aceitam depósitos (dependendo do lugar até as 21hs, inclusive aos sábados) - BRADESCO (para chinelos).

Vocês desenvolvem produtos personalizados?
– Todos os nossos produtos são personalizados sob encomenda.
- Após a confirmação do pedido e o recebimento de todas as informações, desenvolvemos o layout (canecas de porcelana, chinelos, bebidas, convites) para aprovação do cliente.
- Todos os estilos de modelagem dos noivinhos são personalizáveis (cor de olhos, pele, cabelo, trajes e acessórios) desde o WendBaby até o modelo com traços humanos, Caricatura e Esculpido.

Como faço para enviar a foto?
As fotos podem ser enviadas preferencialmente por e-mail.

Vocês enviam desenho dos Noivinhos (topo de bolo) para ver como ficará?
Não. Os topos de bolo são confeccionados à partir da descrição contratada. Não realizamos ilustração da peça.

Vocês enviam fotos dos Noivinhos (topo de bolo) durante o andamento da confecção?
Não. Fizemos isso 1 única vez para teste. Não funciona! Acaba virando aula didática e causando transtorno para ambos. Só dá pra se ver a peça conforme descrição quando ela está na fase de acabamento (finalização).

Qual a diferença dos noivinhos?
Todos os estilos de noivinhos são personalizáveis. A diferença entre eles são pequenas particularidades que cada estilo possui ou deixa de ter. Estes detalhes poderão ser conferidos no quadro, disponível na seção Casamento/Noivinhos.

Vocês enviam amostras dos produtos?
Não enviamos amostras. Pedido mínimo entre 10, 20, 30, 50, 100 unidades, dependendo do produto.

Vocês enviam contrato?
Não é necessariamente um contrato, mas juridicamente tem o mesmo valor, já que vale o escrito. É um contrato "informal", na forma de RECIBO com confirmação de pagamento e a descrição do(s) produto(s). É enviado por e-mail logo após identificação do sinal, com informações relevantes de como funciona nosso trabalho, direitos e deveres de ambas as partes.